Moyes diz que Rooney deve ser titular do United diante do Chelsea
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio a novos rumores de que poderia trocar o Manchester United pelo Chelsea, o atacante Wayne Rooney deve estrear como titular nessa temporada justamente contra o time que poderá reforçar. O técnico David Moyes admitiu que o "Shrek" está recuperado de sua lesão no ombro e deverá ser escalado desde o começo no clássico da próxima segunda-feira.
- Wayne se recuperou bem do problema no ombro e tem boas chances de ser titular na segunda-feira - admitiu Moyes, que tem feito jogo duro para liberar o atacante para o rival do próximo jogo.
O técnico José Mourinho voltou a admitir seu interesse em Rooney, mas declarou que, por respeito ao Manchester United, só fará a próxima proposta pelo atacante depois do jogo entre as duas equipes, que encerra a segunda rodada do Campeonato Inglês.
- Matéria
- Mais Notícias















