Morata diz que Juve merecia o título e não fala sobre o seu futuro no clube
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do único gol da Juventus na final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, em que a Velha Senhora perdeu por 3 a 1 e foi vice em Berlim, o atacante Morata saiu com gosto de que poderia ter conseguido levar o seu segundo título seguido, já que ele tinha sido campeão com o Real Madrid no ano passado. Para ele, a Juve até fez por merecer ser vencedor.
- Tivemos oportunidades de ganhar e não conseguimos, mas acredito que merecemos jogar a final e poderíamos disputar mais.. Machuca perder uma final de Liga dos Campeões... Por nós e pelos nossos torcedores. Teria sido um triunfo merecido - disse o espanhol após o apito final em Berlim.
O atacante espanhol teve ainda que falar sobre o seu futuro. Mas se recusou. O jogador pertence ao clube italiano, mas o Real Madrid, que o vendeu no ano passado, pode exercer a opção de recompra e trazê-lo na próxima janela por um valor já estipulado previamente. Ao ser questionado, apenas se recusou e deixou o local.
- Matéria
- Mais Notícias