Messi minimiza perda de melhor jogador da Europa: 'Ribéry mereceu'
- Matéria
- Mais Notícias
Messi voltou a perder o título de melhor jogador da Europa - neste ano para Ribéry, e em 2012 para Iniesta -, mas o argentino garante que isso não o afeta. Para o craque do Barcelona, o francês mereceu vencer, e apenas a presença entre os três melhores já é importante.
- Não, não fiquei nem um pouco chateado. Foi uma honra estar na disputa, entre os três melhores da Europa. Há tantos jogadores bons no mundo, e foi um verdadeiro prazer estar na competição, e ele mereceu ganhar - disse o jogador em entrevista ao site da Uefa, que garantiu que ainda há motivação, mesmo depois de vários títulos pelo Barcelona:
- Sempre queremos melhorar. Ganhar o Espanhol foi muito importante, voltamos a ganhar depois do Real Madrid ter nos batido no outro ano. Há sempre algum novo desafio, como agora depois de ter perdido a semifinal para o Bayern de Munique, aonde existiu uma grande diferença entre os times.
Para esta temporada, o Barcelona reencontra alguns rivais da temporada passada na fase de grupos. Caiu com Milan e Celtic, além de Ajax.
- É um grupo difícil, mas sabíamos que aconteceria isso. É difícil ganhar a Liga dos Campeões desde o início. Os grupos estão bem distribuídos, são grandes times. No nosso grupo são clubes de alto nível, são históricos, grandes nomes. Times que já enfrentamos, então conhecemos - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















