Mesmo na degola no Brasileiro, Jadson sonha com o bi da Copa Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo já conheceu seu primeiro adversário na Copa Sul-Americana deste ano. Campeão da edição passada, o Tricolor entra direto nas oitavas de final e enfrentará a Universidad Católica (CHI), que passou pelo caminho do time rumo à conquista continental em 2012. De acordo com o meia Jadson, peça importante no título são-paulino, a equipe pensa em ir novamente longe na competição internacional e, mesmo com a situação incômoda no Brasileirão (atualmente ocupa a 18ª colocação), o plano do bicampeonato deve seguir em pauta.
- Não atrapalha (a luta para deixar a degola), são competições diferentes. Claro, estamos focados para sair da zona de rebaixamento no Brasileiro, ganhar os pontos e vencer para ter tranquilidade. A Sul-Americana é importante também. Esse ano vamos jogar contra a Católica de novo. Temos que levar com seriedade. Todo campeonato é bom você brigar pelo título. Tentaremos ser campeões de novo da Sul-Americana e sair dessa situação do Campeonato Brasileiro - disse o atleta, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira.
Apesar do desejo de levantar mais uma vez a taça da Sul-Americana, o São Paulo concentra agora suas forças para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. O confronto com o Fogão será o primeiro de uma série de quatro partidas a serem disputadas em um intervalo de oito dias, em decorrência de uma mudança no calendário feita pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Com essa semana livre para treinos, o técnico Paulo Autuori espera repetir o rendimento diante do Fluminense, em que o Tricolor, após uma semana livre para treinamentos no CT, bateu os cariocas no último fim de semana por 2 a 1, no Morumbi.
- O Paulo trabalhou muito forte semana passada, nessa semana também está forte e nessa maratona ele sabe que será complicado. Com quatro jogos em oito dias você quase não se recupera bem para o próximo jogo. Ele falou que precisa de todos os jogadores, e quem entrar vai ajudar o São Paulo - completou o camisa 10 são-paulino.
- Matéria
- Mais Notícias