Em meio a pressão, Luiz Antonio acredita em potencial de elenco do Fla
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio a um momento conturbado no Campeonato Brasileiro, uma posição acima da zona de rebaixamento, o Flamengo luta para tentar escapar da degola. Sem Mano Menezes, e com a recusa de Abel Braga, o time comandado por Jayme de Almeida segue pressionado.
- No Flamengo sempre tem pressão. Não queríamos estar nessa situação. Mas pressão faz parte do nosso trabalho e temos saber lidar com isso. É muito ruim escutar algumas críticas, conhecemos o potencial de cada jogador, mas isso é normal, quando se está bem, recebe elogios, quando está mal, vem as criticas - lembrou Luiz Antonio.
Para o volante, o elenco ficou chateado com a saída de Mano, porém, garantiu que são coisas do futebol. O volante ainda garantiu que todos têm condição de dar conta do recado.
- Não estamos pensando em quantos pontos precisamos fazer para fugir do rebaixamento. Temos de pensar jogo a jogo. Ficamos chateados pela saída do Mano, mas isso acontece em muitos clubes, isso faz parte do meio do futebol. Não temos de ficar lamentando. O Jayme conhece muito bem o grupo e temos de dar conta do recado - disse.
O próximo desafio do Rubro-Negro é diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, na primeira partida das quartas de final, nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. No domingo, o adversário é o Criciúma, desta vez, pelo Brasileiro, também no Maracanã.
- Matéria
- Mais Notícias