Meia do Londrina diz que time precisa recuperar contra o Caxias pontos perdidos em casa
- Matéria
- Mais Notícias
“Recuperar” os pontos desperdiçados em casa contra o Guaratinguetá na última rodada. Esse é o objetivo primordial do Londrina nesta segunda, quando enfrentará o Caxias fora de casa pela Série C. Para o meia Rafael Gava, a vitória sobre o clube gaúcho tornou-se quase uma obrigação em função dos dois pontos deixados pelo caminho no empate sem gols com o Guará no último domingo.
- Felizmente ainda estamos bem posicionados, mas aqueles pontos podem realmente nos fazer falta mais à frente, logo, vamos sim buscar um resultado favorável contra o Caxias. Estamos a três jogos da metade da primeira fase da competição e encerrá-la com uma boa vantagem sobre o quinto colocado é o nosso objetivo número um - disse o atleta.
Com relação aos dois últimos jogos, quando o clube paranaense não conseguiu vencer, Rafael aponta circunstâncias atípicas, que segundo ele, justificam os tropeços.
- Contra o Brasil vencíamos até os 43 minutos do segundo tempo mas acabamos permitindo que algo inexplicável acontecesse. Eram três pontos quase garantidos que nos levariam hoje à liderança da competição ao lado do Tupi. Já contra o Guaratinguetá não tivemos a torcida a nosso favor e infelizmente não estivemos inspirados. Esperamos que amanhã (segunda) nada de anormal aconteça e possamos voltar a vencer - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias