Marcelo Oliveira cogita poupar atletas do Cruzeiro nas próximas partidas
A maratona de jogos faz com que Marcelo Oliveira cogite poupar alguns jogadores do Cruzeiro nos próximos compromissos da equipe. Nesta quarta-feira, diante do Grêmio, o treinador acena com a possibilidade de sacar Mayke dos titulares e colocar Ceará na posição, uma vez que o jovem lateral apresenta dores no pé direito. Outros atletas também podem se ausentar da partida.
Depois do empate com o Santos, domingo, no Mineirão, o treinador destacou a qualidade do elenco que tem em mãos e explicou por que planeja alterações na escalação.
– Nós vamos estudar isso. Fizemos com o Nilton recentemente. Ele estava próximo de ter uma lesão e ele fez uma bela partida hoje porque estava mais inteiro, descansou um pouco mais. Se temos um elenco de qualidade semelhante, a gente vai estudar, porque de repente, uma ou duas trocas podem ocorrer. Pode ser que a gente troque ou renove – disse.
E MAIS:
> Técnico do Cruzeiro explica opção por Martinuccio no jogo com o Santos
> Pela primeira vez nesta temporada, Cruzeiro não faz gols no Mineirão
À frente do líder do Campeonato Brasileiro, o comandante acredita que a qualidade do elenco será um fator preponderante para a conquista do título.
– O desgaste é claro que existe. Com a Copa das Confederações, o calendário aperta ainda mais. Durante esses dois meses, vamos jogar dezessete, dezoito partidas. Mas é desgastante para todo mundo. Por isso, temos que ter compreensão para discutirmos e avaliarmos as possíveis trocas. Temos que mexer com qualidade. O Mayke está desgastado, vinha com uma lesão no pé e, talvez, a gente faça isso no campeonato. Pode ser o grande diferencial nesse ano – comentou.

Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 5 dias
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 1 semana
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 1 semana
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 1 semana
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 1 semana
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 2 semanasMais LANCE!

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil
