Marcelo Fernandes elogia atuação de Longuine no empate do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Marcelo Fernandes elogiou a atuação de Rafael Longuine, que entrou durante o segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Santos e Sport, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele enfiou boa bola entre os zagueiros e apareceu bem na grande área, mas carimbou o adversário.
- O Longuine entrou no jogo, assim como já tinha entrado em Chapecó (derrota por 1 a 0 para a Chapecoense). Ele tem trabalhado muito bem nos treinamentos. Foi uma alternativa, tirei o Ricardo Oliveira, coloquei o Robinho no meio e trouxe o Longuine e o Lucas Lima para pegar bola na lateral. Ele tem trabalhado muito bem e vai nos ajudar muito, com certeza - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.
Rafael Longuine foi contratado pelo Santos após boas atuações pelo Osasco Audax. Ele tem vínculo com o Peixe até o fim de 2017 e completou 25 anos na última semana, quando recebeu ovada de seus companheiros no CT Rei Pelé.
Com o empate, o Santos tem cinco pontos no Brasileirão. Pela quinta rodada do campeonato, o Peixe tem um clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi.
- Matéria
- Mais Notícias