menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano rasga elogios a Carlos Eduardo: ‘A bola precisa passar pelo pé dele’

Dia 01/03/2016
01:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate com a Ponte Preta, no último domingo, o técnico Mano Menezes rasgou elogios a Carlos Eduardo. Segundo o treinador, quando a bola passa pelos pés do camisa 20, sai coisa boa e quando isso não acontece, o Flamengo tem dificuldade de chegar à defesa adversária.

Esse foi um dos motivos que fez Mano Menezes tirar Hernane ao invés de Carlos Eduardo para a entrada de González, depois de Samir ter sido expulso, aos 19 minutos do segundo tempo.

- Optei pela saída do Hernane. Não é convencional, quando você está perdendo de um a zero, tirar o centroavante, mas achei que era o melhor porque Carlos Eduardo mais uma vez estava bem, a bola precisa passar pelo pé dele, quando passa sai alguma coisa boa - disse o treinador, que completou:

- Na minha opinião, precisamos de um jogador que arme mais junto com o Carlos Eduardo, porque Paulinho e Gabriel são jogadores de condução. Quando a bola não passa pelo Carlos Eduardo porque o adversário marca bem ou porque ele não consegue durante todo o tempo a intensidade necessária ainda, fica mais fácil conter o Flamengo.

Carlos Eduardo chegou ao Flamengo no início do ano e, até o momento, não vinha tendo boas atuações, sendo um dos jogadores mais contestados pela torcida. Antes do acerto com o Rubro-Negro, o jogador estava no Rubin Kazan, da Rússia, onde atuou por duas temporadas, período em que sofreu com constantes lesões. Ele está emprestado ao Flamengo por 18 meses.

  • Matéria
  • Mais Notícias