menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano Menezes nega ter participado da saída de Renato

Dia 01/03/2016
00:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Mano Menezes negou ter participado da rescisão de contrato do volante Renato. De acordo com o treinador, a diretoria alegou acontecimentos que julgava grave para a continuidade do jogador no Rubro-Negro. Mano, por sua vez, afirmou que avisou à cúpula que a decisão deveria ser tomada antes dele assumir o time, pois, a partir do momento que começasse o trabalho, valeria a partir dali.

- A questão do Renato com a gente foi bastante clara. Eu não tomo decisões sobre acontecimentos que antecedem o meu comando na equipe. O Flamengo tinha algumas questões que tinham acontecido e julgava como grave para continuidade. Minha conversa foi clara. Se eram graves e a direção entendia que tinha que existir o desligamento, precisaria acontecer antes de eu assumir. Se eu assumisse, ia valer a relação a partir daquele momento. Por isso, a decisão foi tomada desta forma - disse.

O contrato de Renato foi rescindido de forma unilateral na última segunda-feira, dia anterior ao marcado para a reapresentação do elenco. O Flamengo terá, porém, de pagar os salários do volante até o fim do vínculo, que terminaria no fim deste ano.

Em sua segunda passagem pelo clube, Renato não foi tão vitorioso. Ele retornou ao clube em 2010 e, neste período, fez parte do elenco campeão do Carioca de 2011. Anteriormente, Renato havia feito parte do grupo vencedor de títulos como o da Copa do Brasil de 2006.

  • Matéria
  • Mais Notícias