Luxemburgo faz alerta: 'Não dá para achar que o Biro Biro é a solução'
- Matéria
- Mais Notícias
O jovem Biro Biro entrou no intevalo do jogo de sábado, contra o Bahia, no Maracanã, mudou o cenário do confronto e definiu a vitória tricolor por 1 a 0. Questionado sobre a grande atuação do garoto, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma ponderação e lembrou que ele não deve ser tratado como solução.
- Coloquei o Biro Biro para ele jogar contra o Goiás e tinha gente falando que estava errado. Hoje ele fez gol, foi bem, falaram que estava certo. Futebol é engraçado. Ele é habilidoso, mas sabe fazer gol, é artilheiro. Não dá para achar que ele é a solução do Fluminense - afirmou o treinador.
Na atual temporada, o Fluminense tem promovido diversos garotos de Xerém com a intenção de renovar a equipe. Luxa alertou que é preciso trabalhar esta filosofia com calma:
- No Flu você não tem só Biro Biro, mas tem o Igor Julião, o Rafinha, o Kenedy, o Gerson. Mas eles não podem entrar como solução, eles tem que entrar gradativamente, para ganhar experiência. No ano que vem eles poderão ser a primeira opção no banco de reserva. O problema é que tem tanto empresário que força para o cara jogar. Daqui a pouco o Fluminense terá 50, 60% desses jogadores no time.
Biro Biro brilha e dá a vitória ao Flu sobre o Bahia
- Matéria
- Mais Notícias















