menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxa, sobre briga de Seedorf: ‘Vamos tratar como algo natural’

Dia 29/02/2016
23:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

A discussão entre Seedorf e Gilberto, durante o primeiro tempo da vitória alvinegra por 3 a 1 sobre a Portuguesa, no domingo, segue ecoando pelo meio do futebol. Nesta terça-feira, foi a vez do técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, dar a sua opinião. Ele defendeu o holandês e afirmou queo lance deve ser tratado como algo natural.

- Achei fantástica a atuação do Seedorf. Mostrou que é capitão (Nota da redação: o capitão do Botafogo é o goleiro Jefferson). Só que foi tratado como se fosse proibido, noticiado como algo de outro mundo. Para mim foi fantástico, mostrou liderança. E o mais jovem entendeu que não podia trazer prejuízo. Pode sim (fazer o que o Seedorf fez), desde que não soque a cara do menino. Tem que ser assim. Vamos tratar como algo natural do futebol - disse o comandante tricolor.

E MAIS:

> Após tapa, Vitinho fala sobre liderança de Seedorf: 'Tenho-o como um pai'
> Nilton Severiano: Seedão, só não coloca a mão
> Discussão entre Seedorf e Gilberto é minimizada pelo elenco do Glorioso
> Jefferson diz que Seedorf reconheceu exagero e elogia liderança do craque
> Seedorf minimiza discussão com Gilberto no primeiro tempo

Vanderlei seguiu a defesa do camisa 10 do Glorioso e ressaltou que o lateral-direito poderia prejudicar o time se recebesse um cartão amarelo no lance:

- Às vezes tem que ser rude, não dá para ficar pedindo por favor para tudo. Às vezes tem que dar porrada para o cara ajudar. O menino poderia prejudicar o time. Todo mundo fala muito, mas às vezes a porrada come no vestiário. Só que aquela cena foi pública, mas pertence ao mundo do futebol.

  • Matéria
  • Mais Notícias