Lucas nega desgaste físico e diz: ‘Vamos fazer uma bela campanha’
- Matéria
- Mais Notícias
Lucas é um dos 12 jogadores do atual elenco da Seleção Brasileira que se apresentaram após o fim da temporada da Europa. Mas o meia-atacante é um caso particular, por ter tido alguns dias de férias no fim de 2012, quando transferiu-se do São Paulo para o PSG (FRA). Ele diz não sentir desgaste.
- Minha idade ajuda nisso. Em dezembro, eu tive duas semanas de férias. A carga de treinamento é menor lá, estou me sentindo bem, estou preparado para ajudar a Seleção - afirmou Lucas, nesta sexta, em Porto Alegre.
O atleta, de 20 anos, está satisfeito com o grupo de trabalho na Seleção Brasileira. Ele vai disputar sua primeira competição pela equipe principal. Otimismo para conquistar a Copa das Confederações não falta.
- O ambiente está legal, todo mundo unido, o grupo já está se dando muito bem, a gente queria se dar bem nos amistosos para chegar bem no torneio. A confiança existe pela qualidade dos companheiros, é preciso respeitar o Brasil, vamos fazer uma bela campanha - afirmou o jogador.
Após o empate contra a Inglaterra (2 a 2), o jogo o qual Lucas teve o nome pedido enquanto estava no banco, o Brasil faz o último amistoso antes da competição neste domingo, contra a França. Lucas voltou a falar da emoção única que viveu no Maracanã no último domingo.
- Fico contente que a torcida grita meu nome, fico surpreso com esse reconhecimento. O Maracanã gritando meu nome me arrepiou, inspira ainda mais, entro em campo e faço meu melhor. O importante é dar o melhor, independentemente de quem começa o jogo ou não - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias