Kleber lembra pênalti polêmico em Ronaldo e diz: ‘Poderia ter sido mais fácil’
- Matéria
- Mais Notícias
O lance mais polêmico do jogo do Grêmio, que resultou na vitória por 3 a 2 sobre a Portuguesa e expulsão de três jogadores da Lusa, teve Kleber Gladiador como protagonista. Em um cruzamento de Souza, o atacante subiu para disputar a bola com Rogério e sofreu um encontrão. Nem o camisa 30 tem certeza se a disputa para pênalti. Mas lembrou o lance polêmico marcado em cima de Ronaldo, contra o Cruzeiro, em 2010.
- Foi um tranco, não sei se foi tão forte assim. Mas foi. Eu ia dominar a bola no peito e só não dominei por causa disso. Vai da interpretação do árbitro. Lembro de um pênalti que o Ronaldo sofreu contra o Cruzeiro assim, então depende do árbitro. Eu dominaria no peito e a bola pegou na minha mão. Acho que tem vários lances que marcaram assim - destacou o atacante Kleber.
O Gladiador também não gostou da postura gremista antes do empate da Portuguesa. Para ele, o time relaxou de uma maneira desnecessária e complicou a partida que poderia ser mais fácil.
- Não precisávamos sofrer tanto. Mas são coisas do jogo. Não podemos perder tanto a concentração, poderia ter sido mais fácil. O Pirata errou um gol que não costuma errar, acontece, claro, e eles vieram para cima e empataram. No pênalti, conseguimos vencer. Mas não pode ser assim, temos que tomar cuidado - comentou o camisa 30, que deu assistência para Zé Roberto no segundo gol gremista e marcou o terceiro.
Em jogo marcado por confusão, Grêmio vence a Lusa por 3 a 2
- Matéria
- Mais Notícias