menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

João Dória volta ao Brasil e se ausenta da Seleção por dois dias

Dia 01/03/2016
04:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa América do Chile, João Dória voltou para o Brasil na última segunda-feira para tratar de compromissos pessoais. A CBF, no entanto, informou que o empresário e jornalista já havia avisado sobre a necessidade de retornar ao país antes mesmo do início da competição. Mas a ausência do dirigente vai durar pouco. Ele se reapresenta na quarta-feira, horas antes do duelo com a Colômbia, em Santiago.

Com a saída de Dória, Gilberto Ratto, diretor da CBF, será o responsável pelo "cargo simbólico", cuja função é acompanhar a Seleção em eventos. Walter Feldman, secretário geral, que poderia assumir a função, também precisou retornar ao Brasil.

De acordo com a publicação desta terça-feira da Folha de S. Paulo, João Dória deve fazer mais viagens de volta ao Brasil nos próximos dias. 


  • Matéria
  • Mais Notícias