Jean Chera assina com o Santos e já treinará segunda no sub-23
Aprovado em todos os exames médicos a que foi submetido, o meia Jean Chera voltou à Vila Belmiro nesta sexta-feira e assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos - não exatamente nos moldes pensados em 2011, quando seu pai e empresário pediu alto e definiu que ele deixaria o clube. Por R$ 920 mensais e apenas até dezembro deste ano, o jogador de 20 anos acertou seu retorno ao clube em que permaneceu durante seis temporadas nas categorias de base.
Integrante do elenco sub-23 do Peixe, Jean Chera já tem até data para iniciar as atividades sob o comando de Kleiton Lima, o treinador desta categoria que apenas treina e realiza amistosos no CT Rei Pelé. Na próxima segunda-feira, o jovem meia se junta ao grupo de cerca de 25 jogadores e espera ficar à disposição o mais rapidamente possível, já que não atua desde maio de 2015 e nunca chegou a ter uma sequência de jogos em Genoa (Itália), Flamengo, Cruzeiro, Atlético-PR, Oeste, Universitatea Craiova (Romênia), Paniliakos (Grécia) e Cuiabá.
Aceito no Santos em razão de um pedido pessoal feito ao presidente Modesto Roma Júnior, Jean Chera tem confiança em realizar seu sonho no clube. Quatro temporadas após sair pela porta dos fundos, ele disse em entrevista ao LANCE! que acredita na reconquista da torcida que o acompanhou entre 2005 e 2011.
- Eu até entendo esse pé atrás das pessoas do Santos, porque depois que saí não consegui me firmar em lugar nenhum devido a vários problemas que eu tive. Pressão sempre existiu, desde que eu era novinho, mas agora é trabalhar no dia a dia, com seriedade e em busca dos objetivos - afirmou o jovem de 20 anos.
O time sub-23 do Santos tem disputado pelo menos um amistoso por semana sob o comando de Kleiton Lima. Nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, a equipe recebeu o Grêmio Barueri e venceu por 1 a 0.

Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 2 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 3 dias
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 4 dias
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 semana
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 2 semanasMais LANCE!

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem
