menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jayme, após goleada do Fla sobre Criciúma: 'Não está mil maravilhas'

Dia 01/03/2016
03:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo com a vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Criciúma, na tarde deste domingo, no Maracanã, o técnico Jayme de Almeida garantiu que ainda não está tudo "às mil maravilhas" para o time rubro-negro. O treinador lembrou que, mesmo construindo boa vantagem no primeiro tempo, a equipe oscilou no segundo.

continua após a publicidade

O comandante do Fla salientou ainda que é importante os jogadores terem segurança para que o time conquiste as vitórias e se afaste cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- O Criciúma é um time muito perigoso. Nos 3 a 0 nós bobeamos e aí a insegurança veio no segundo tempo, com o Criciúma crescendo e ficando em cima. Depois da metade do segundo tempo, conseguimos controlar um pouco. A entrada do Cáceres contribuiu e deu conta do recado. Foi um resultado de 4 a 1, mas o Flamengo não está mil maravilhas. Temos que ter segurança para caminhar e ficar cada vez mais longe dessa zona - disse.

continua após a publicidade

Jayme de Almeida foi efetivado no cargo de treinador do Flamengo na tarde da última quarta-feira, antes da partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto contra o Criciúma foi o terceiro dele no Brasileiro, tendo duas vitórias - ambas contra o Tigre - e um empate, contra o Náutico.


Técnico do Flamengo fala sobre a melhora do time

  • Matéria
  • Mais Notícias