Jamaica encara jogo contra a Argentina como ‘oportunidade histórica’
- Matéria
- Mais Notícias
Embora todos considerem que a Jamaica já está eliminada nesta sua incursão à Copa América, após duas derotas por apertados 1 a 0 diante de Uruguai e Paraguai, todos na seleção não escondem a alegria de poder enfrentar a Argentina e principalmente Lionel Messi. E tentar obter aquela que seria uma vitória para entrar para a história.
- Não temos nada a perder, só temos de ir lá fora com o mesmo profissionalismo que aplicamos em campo contra o Uruguai e fazer o nosso melhor - disse o capitão Austin, muito feliz com a oportuunidade da Jamaica jogar um torneio no qual há algumas das melhores seleções do mundo, quatro delas no Top10 do Ranking da Fifa (Argentina, Colômbia, Brasil e Uruguai).
E MAIS:
> Philippe Coutinho e Douglas Costa treinam entre os titulares nesta sexta
> Tabárez garante que 'contra o Paraguai será uma final'
Exemplo disso é a declaração do zagueiro Hector.
- Sim, tem sido uma grande experiência vir para o Chile e jogar contra estas equipes de classe mundial. É uma grande experiência para todos nós e certamente vou guardar para o resto da minha vida.
Para a partida o técnico Winfried Schäfer não confirmou se fará alterações em relação ao último jogo. Mas como ele quer colocar a força máxima e não há lesionados, tudo indica que repetirá a equipe
Martino aposta em Higuaín
O técnico da seleção argentina, Tata Martino, escalou o atacante Higuaín entre os titulares no coletivo desta sexta-feira. O jogador do Napoli supera desta forma Tevez como favorito para ocupar a vaga deixada por Agüero, que se lesionou. Outra mudança na Argentina ocorre na defesa, onde o pendurado Otamendi dá vaga a Demichelis.
FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X JAMAICA
Local: Estádio Sausalito, em Viña del Mar (CHI)
Data-hora: 20/6/2015 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI)
ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Garay, Demichelis e Rojo; Pastore, Mascherano e Biglia; Messi, Higuaín e Di María - Técnico: Gerardo Martino.
JAMAICA: Kerr, Mariappa, Hector, Morgan e Lawrence; Austin, McAnuff, McCleary, Je Vaughn Watson e Dawkins; Barnes - Técnico: Winfried Schäfer
- Matéria
- Mais Notícias