Internacional reintegra o atacante Caio após passagem nos Emirados Árabes
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Caio foi reintegrado ao elenco do Internacional nesta segunda-feira. Ele retornou após empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Como estava de férias e cerca de 40 dias sem jogar, Caro terá que passar por uma espécie de pré-temporada no clube. As atividades serão supervisionadas pelo coordenador de preparação física Élio Carravetta.
- O Caio retornou aos trabalhos após o fim do contrato de empréstimo e está trabalhando com o Élio Carravetta até ter total preparação, já que estava de férias – afirma o diretor de futebol Carlos Pellegrini ao GloboEsporte.com.
Segundo o site, a integração de Caio teve o aval de Diego Aguirre por ser um atacante de velocidade. Porém, ele terá bastante concorrência no elenco, que tem Nilmar, Eduardo Sasha, Valdívia, Vitinho, Taiberson e Luque como opções para sua posição.
No entanto, o Inter ainda não descarta negociar o atacante. O Al Wasl tentou a renovação do empréstimo, mas o Colorado negou, dizendo que só aceitaria uma eventual venda do jogador. Com a concorrência no time, o próprio atacante não descarta uma possível saída.
- Matéria
- Mais Notícias















