Imprensa alemã diz que Vilson fica no Verdão; clube desconhece reviravolta
- Matéria
- Mais Notícias
A imprensa alemã noticiou neste domingo que a negociação do zagueiro Vilson com o Stuttgart (ALE), por cerca de R$ 700 mil, havia sido cancelada e que o jogador permaneceria no Palmeiras.
De acordo com as publicações, não houve um acordo financeiro entre os clubes e o gerente de futebol do clube, Fred Bobic, teria dito antes do jogo contra o Hoffenheim que o negócio estava cancelado.
O Palmeiras, porém, desconhece essa informação. Segundo o diretor-executivo José Carlos Brunoro, o clube não foi informado de qualquer problema na negociação.
- Sobre o Vilson eu não tenho nada a dizer, estou chegando agora e não sei. Ele foi viajar para fazer exames médicos, não sei o que aconteceu lá, mas o Palmeiras não foi avisado de nada - disse ele, ao LANCE!Net, no desembarque do elenco em São Paulo neste domingo.
Questionado pela reportagem, o técnico Gilson Kleina disse também não saber de nada e inclusive ficou surpreso com a informação. O gerente de futebol, Omar Feitosa, foi outro a negar qualquer problema no negócio.
Uma pessoa próxima à diretoria, ouvida pelo LANCE!Net, também afirmou não ter conhecimento sobre um possível desfecho negativo das tratativas.
O Palmeiras já até retirou o jogador da página do elenco em seu site oficial.
- Matéria
- Mais Notícias