Iluminado, Jô comemora boa fase e volta de gols pelo Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Menos de 48 horas depois de ajudar o Brasil a vencer Portugal nos Estados Unidos, Jô confirmou sua presença no time do Atlético-MG e foi o nome da vitória por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, no Independência, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de todos os gols do triunfo alvinegro, ainda no primeiro tempo, o camisa 7 se destacou ainda mais no cenário nacional e comemorou o retorno de gols pelo Atlético.
- Deu para voltar, cansado da viagem, mas para ajudar o Atlético, fazemos esse sacrifício, vale a pena - afirmou o jogador, que não marcava pelo Galo desde a final da Libertadores, no dia 24 de julho.
Jô agradeceu dois jogadores em especial pela noite iluminada. Fernandinho (duas vezes) e Marcos Rocha foram os responsáveis pelas assistências ao centroavante. O camisa 11 recebeu um elogio em especial.
- (Fernandinho) Merece parte do bicho, faz jogadas individuais e a gente tem que aproveitar.
VOLTA DA COMEMORAÇÃO
Jô também comentou sobre voltar a comemorar gols com Ronaldinho. Ele não fazia a comemoração há muito tempo, já que lembrou sua seca de gols pelo Galo e a ausência no jogo contra o Flu, quando R10 marcou duas vezes.
- Precisava voltar, quando ele fez os gols, eu não estava. Estávamos com saudade de fazer a comemoração e hoje (quinta-feira) foi três vezes, então foi muito bom.
- Matéria
- Mais Notícias















