menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Hyuri treina como titular e deve ganhar vaga de Lodeiro no Botafogo

Dia 01/03/2016
04:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

O recém-contratado Hyuri já deve ganhar uma vaga no time titular do Botafogo. Pelo menos foi o que mostrou o treino desta quarta-feira, no Engenhão. Sob chuva, Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático no qual o garoto assumiu o lugar de Lodeiro, que foi convocado para a seleção do Uruguai.

Minutos antes, Oswaldo já tinha dado a entender que Hyuri poderia começar jogando diante do Coritiba, nesta quinta-feira. Em uma atividade técnica com 14 jogadores em cada time, porém, ele escalou Hyuri, Alex e Lima do mesmo lado. Os três disputavam a vaga do uruguaio. A opção por um jogador mais rápido tem a ver com a proposta de jogo do time paranaense, que explora muito os contra-ataques.

E MAIS:

> Marcelo Mattos ainda não enxerga favoritos ao título do Brasileiro
> Sem pressa para se tornar titular do Botafogo, Renan elogia Oswaldo
> Contra a Ponte, Botafogo estreia nesta quarta na Copa do Brasil Sub-20

Desta maneira, o Glorioso que deve começar jogando diante do Coxa seria formado por: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel, Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Elias. Renato, que também era opção, ficaria no banco de reservas.

O fato curioso é que o zagueiro Bolívar deixou a atividade mais cedo, dando lugar ao jovem Dankler. Porém, ele a princípio não é dúvida para o confronto e deve ter condições de jogo.

Vale lembrar que o Botafogo está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, a quatro do líder Cruzeiro. Porém, como joga depois dos rivais diretos, pode se ver pressionado a vencer para ter de voltar o G4.

Relacionado, Hyuri se apresenta à torcida do Botafogo

  • Matéria
  • Mais Notícias