menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Glauber prevê evolução do Volta Redonda-RJ para Copa Rio

Dia 01/03/2016
03:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após fazer um bom jogo no empate sem gols do Volta Redonda com o Ceres-RJ, na última sexta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, o meia Glauber não adotou o discurso de protagonista. O meia, porém, é ídolo e esperança da torcida para o pentacampeonato do Tricolor de Aço na Copa Rio, que começa para o Voltaço no próximo dia 3 de setembro. 

continua após a publicidade

O atleta falou da expectativa de evolução da equipe, que sofreu com resultados ruins em amistosos.

- Chego em um clube no qual posso ajudar com a experiência. Apesar de muita gente pensar que eu tenho mais de 30, estou com 29 anos, mas o fato de eu ter começado muito novo faz com que a gente aprenda bastante, e vou continuar aprendendo com esses novos jogadores. O que eu puder fazer para ajudar, da melhor maneira possível, eu farei - disse o meia ao LANCE!Net.

Em preparação para a Copa Rio, o Voltaço fez seis amistosos, e o aproveitamento não foi positivo. Houve apenas uma vitória - contra o Taubaté-SP -, três empates e duas derrotas.

continua após a publicidade

Na quinta passagem pelo Tricolor de Aço, Glauber terá a oportunidade de reestrear oficialmente com a camisa preta, amarela e branca no próximo dia 3 de setembro, na estreia do Voltaço na Copa Rio, fora de casa, contra o Quissamã.

  • Matéria
  • Mais Notícias