menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gigante francês faz proposta ao Inter por Aránguiz, diz jornal


  • Matéria
  • Mais Notícias

O impasse sobre as negociações envolvendo o volante Aránguiz ganhou um novo rumo. De acordo com o "AS", o Olympique de Marselha (FRA) aproveitou o impasse envolvendo a saída do atleta do Internacional e fez uma nova proposta por ele.

O clube francês ofereceu 9 milhões de euros (em torno de R$ 34 milhões) pelo chileno. O jogador de 26 anos recusou uma proposta do Leicester (ING), e as negociações do Colorado com o Bayer Leverkusen (ALE) seguem a passos lentos.

De acordo com a publicação, apesar da quantia ser inferior à oferecida tanto pelo clube alemão quanto pelos ingleses, o Olympique tenta aproveitar as negociações arrastadas para convencê-lo a jogar na França. Outro fator no qual o clube francês aposta é que Aránguiz enxergue a proposta como uma "salvação" pela situação com a qual convive atualmente no Internacional.

O volante atualmente convive com uma pubalgia, e está fora do Gre-Nal.



  • Matéria
  • Mais Notícias