menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gabriel prevê duelo complicado contra Ponte Preta 'pressionada'

Dia 01/03/2016
03:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

De volta a Campinas, cidade onde nasceu e morou até 2011, quando veio para o Botafogo, Gabriel não quer o time abatido pela derrota para o Bahia no meio de semana. Na opinião dele, é preciso pensar no futuro e não ficar preso às lamentações. Para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Moisés Lucarelli, às 21h, o jogador, que deu seus primeiros passos no futebol, atuando pela Macaca, alertou para as dificuldades que serão encontradas.

- A Ponte perdeu o último jogo e virão pressionados em busca da vitória. A torcida deles apóia o tempo todo. Não podemos nos atirar e jogar com inteligência. Perderam o treinador e terão ainda mais motivação para darem a volta por cima - disse Gabriel, à Rádio Brasil.

MAIS:

> Investidores praticamente descartam Dória e miram outro zagueiro do Brasil

> Botafogo encara a Ponte tentando largar o estigma de "Robin Hood"

> Oswaldo não crê que resultado deste sábado mude autoestima no Bota

Apelidado pelos companheiros do Botafogo de Pitbull, pelo seu empenho e dedicação na marcação aos adversários, Gabriel ainda lamentou o desgaste que os jogadores têm tido com o fechamento do Engenhão, que estará sem condições de sediar jogos até o fim de 2014.

- Essas viagens estão desgastando demais o nosso time. São muitos jogos e em todos estamos tendo que viajar em todos desde o fechamento do Engenhão. Mas temos de superar isso e buscar nossos objetivos.

  • Matéria
  • Mais Notícias