Gabriel lamenta chances perdidas pelo Santos: ‘Pesou no final’
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Gabriel lamentou bastante a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena gremista, que culminou na eliminação alvinegra da Copa do Brasil, e as chances desperdiçadas pela equipe. O meia Montillo, que saiu com dores na coxa esquerda no primeiro tempo, também foi ressaltado.
- Todo time sente (a falta do argentino em campo). O Montillo é um grande jogador, faz a diferença no nosso time, claro que sentimos, mas o Léo também é um grande jogador. Não marcamos gol no começo e isso acabou pesando bastante no final - afirmou o jogador.
No primeiro tempo, Montillo deu bom passe para Thiago Ribeiro, que tocou para Gabriel marcar. O jovem de 16 anos mandou para o fundo das redes, mas o auxiliar anulou por conta de impedimento na jogada. Ainda na etapa inicial, Léo Cittadini teve boa chance de cabeça. Já no final da partida, foi a vez de Everton Costa bater cruzado para fora.
Agora, o Santos volta o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos e ocupando a 13ª posição, o Peixe encara o Fluminense, no Maracanã, às 21h deste sábado.
Grêmio vence o Santos e avança na Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias