Em má fase, Inter pega Corinthians para resgatar moral: ‘1 a 0 é goleada’
- Matéria
- Mais Notícias
Referência de clube organizado no Brasil nos dias de hoje, seja fora de campo com a diretoria, seja dentro das quatro linhas, sob o comando de Tite, o Corinthians enfrentará um Internacional em momento complicado no Campeonato Brasilero. Há sete rodadas sem vencer, o clube gaúcho tem como objetivo retomar o caminho das vitórias. E nada melhor que um rival que tenha o peso de um campeão do mundo para valorizar o resultado esperado pelos colorados. O volante Ygor não se importa nem com a diferença mínima de gols, desde que a vitória venha.
- É uma equipe que todo mundo conhece. Os caras jogam junto há muito tempo. Nós precisamos vencer. Temos que estudar o adversário. O resultado de 1 a 0 para nós é goleada. O Dunga vai armar bem nosso time para podermos vencer o jogo - comentou o camisa 21 colorado.
A tarefa será árdua. Nas últimas nove rodadas, mesmo período que o Inter atuou as sete vezes e não venceu, o Timão levou apenas dois gols. Já o Colorado de Dunga vazou 12 vezes. O comandante ainda não confirmou a escalação, mas é certo que a defesa estará modificada: Alan está suspenso. Índio ou Ronaldo Alves podem aparecer ao lado de Juan. No meio, Alex deve ficar com a vaga de Jorge Henrique, suspenso. No ataque, Scocco será o companheiro de Leandro Damião, já que Forlán está com a seleção do Uruguai.
- Se a gente estivesse em um outro momento, na parte debaixo da tabela, ia ser uma situação muito difícil. Mas estamos cinco pontos atrás do Corinthians. A vitória pode nos dar muita moral. Temos que nos abraçar nisso - completou Ygor.
- Matéria
- Mais Notícias