Falcao rebate as críticas sobre rendimento: ‘Sempre estive bem’
- Matéria
- Mais Notícias
A fraca temporada no Manchester United deixou o atacante Falcao García em baixa na Europa. No entanto, os questionamentos não se restringem apenas ao Velho Continente. Na Colômbia, país de origem do jogador, ele vem sendo cobrado sobre sua condição física e técnica. O capitão da seleção aproveitou a entrevista coletiva deste sábado para rebater as críticas.
- Vocês já têm a resposta de qual Falcao chega à Copa América pelo que julgam ser os parâmetros de um atacante. Antes, falavam que não entrava muito no jogo, mas marcava os gols. Agora, posso ter um futebol mais completo, mas não marquei tanto quanto antes. Se eu fizer um gol, vão dizer que eu voltei, mas, na verdade, sempre estive bem - disse o atacante.
E MAIS
- Argentina abre boa vantagem, mas se perde e leva o empate do Paraguai
- Pool da Copa América: Gareca encaminha equipe que enfrentará o Brasil
- Coutinho é dúvida, e Dunga não confirma time contra o Peru
Os números, de fato, pesam contra Falcao. Ele entrou em campo em 29 oportunidades pelo Manchester United e marcou apenas quatro gols, muito pouco para um jogador do quilate do colombiano. Apesar disso, ele tem uma justificativa.
- O que falam de mim não é verdade, porque a situação seria diferente se eu me encontrasse com a bola e fizesse o gol. Estou muito tranquilo, hoje sou mais completo. Na última temporada, trabalhei de forma diferente, não fiquei tanto na área, ajudei mais o grupo, mas poucos conhecem futebol e entendem isso. Não posso reclamar. Sei que criticar é parte do trabalho, já que vocês precisam vender jornais. Por isso, aceito com naturalidade
- Matéria
- Mais Notícias