Espanha pega Taiti com 10 reservas; Reina é o goleiro escalado
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vicente Del Bosque cumpriu a promessa de fazer algumas mudanças e escalou, para a partida desta quinta-feira contra o Taiti, nada menos que dez reservas. Apenas o zagueiro Sergio Ramos, do time que enfrentou o Uruguai na primeira rodada da Copa das Confederações, enfrenta os taitianos.
Outra surpresa está no gol. Del Bosque havia confirmado que não escalaria o capitão Iker Casillas, mas esperava-se que seu reserva imediato, Victor Valdés, fosse o escolhido. No entanto, quem joga é Pepe Reina, terceiro arqueiro e jogador do Liverpool. A Espanha entra em campo com Reina, Azpilicueta, Ramos, Albiol e Monreal; Javi Martínez, Cazorla e David Silva; Juan Mata, David Villa e Torres.
E MAIS:
> Torcedores do Taiti só creem em gol da Espanha 'com muita reza'
> Espanha pode alcançar recordes contra o Taiti
Já o Taiti, do técnico Eddy Etaeta, fez apenas duas alterações em relação à equipe que enfrentou - e perdeu por goleada - a Nigéria, na primeira rodada. Saem o goleiro Samin e Simon e entram Roche e Lemaire. O time taitiano está confirmado com: Roche, Lemaire, Vallar, Ludivion e Vahirua; J. Tehau, Bourebare, Caroine e A. Tehau; Chong Hue e Aitamai.
- Matéria
- Mais Notícias