menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Escritório de membro do Comitê de Gestão do Santos é depredado

Dia 01/03/2016
03:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O escritório de advocacia de Luciano Moita, um dos oito membros do Comitê de Gestão do Santos, foi atacado na noite desta segunda-feira por vândalos, que depredaram a fachada do prédio, localizado no bairro do Boqueirão, em Santos. Ninguém ficou ferido e o caso já está sendo investigado pela polícia.

A suspeita da diretoria alvinegra é de que o ato tenha ligação com o momento turbulento do Peixe. Diversos torcedores e conselheiros têm pedido a renúncia dos dirigentes do clube. Alguns deles já haviam sofrido ameaças.

- Já estão apurando e, por isso, não posso comentar sobre esse fato. Só tenho de lamentar, é um caso sério e muito triste - limitou-se a dizer Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Comitê.

 
Durante o ato de vandalismo, um vaso de cerâmica também foi quebrado por vândalos (Foto: Alyson Gonçalo) 

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, Luciano Moita não quis conceder entrevista. Além dele, o escritório pertence a Ricardo Wehba.

Atualmente, além do presidente Luis Alvaro Ribeiro e do vice-presidente Odílio Rodrigues, o Comitê de Gestão conta com: Augusto Videira, Caio de Stefano, José Berenguer, Luciano Moita, Luiz Fernando Fleury e Pedro Luiz Conceição.

Mais informações em instantes.

  • Matéria
  • Mais Notícias