Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Enderson despista e treina com Marcos Junior entre os titulares do Flu

Na última quinta-feira, o técnico Enderson Moreira parecia ter decidido escalar Pierre na vaga do suspenso Wagner para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras. Porém, na manhã desta sexta, o treinador despistou e Marcos Junior trabalhou entre os titulares.

A novidade desta sexta-feira foi Renato da Lateral-direita. Wellington Silva sentiu dores na panturrilha direita e não treinou. O camisa 25, que reconquistou a vaga após quatro jogos consecutivos do companheiro, será reavaliado para saber se terá condições de entrar em campo no domingo.

continua após a publicidade

Mais uma vez, Fred, com uma lesão na coxa esquerda, não treinou e a participação dele diante do jogo contra o Palmeiras está praticamente descartada. Magno Alves seguiu na posição e deve ser a referência no ataque tricolor.

Durante o treino tático, Gerson atuou pela direita, um pouco mais recuado, enquanto Vinícius e Marcos Junior subiam com Magno Alves. Mais para o fim da movimentação, Pierre entrou na vaga de Marcos Junior. Com o volante, o esquema fica mais defensivo, mas Edson e Jean, principalmente, têm mais liberdade para atacar.

continua após a publicidade

O Fluminense enfrenta o Palmeiras em São Paulo, na Allianz Parque, no domingo, às 16h. O Tricolor tem 11 pontos e é o quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Sugerida para você!

Mais LANCE!