Empresário já confirma liberação de Alecsandro para o Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
O empresário do atacante Alecsandro já confirma a liberação do atacante para defender o Palmeiras a partir da semana que vem. Oldegard Filho diz que o artilheiro, porém, ainda fará dois jogos com a camisa do Flamengo antes de se apresentar no Verdão, na segunda-feira.
- O Flamengo já tinha liberado o Alecsandro há 30 dias. Conversamos com o Grêmio, mas as condições do Palmeiras foram melhores para o atleta. Ele joga contra o Cruzeiro, na quarta, e contra a Chapecoense, no sábado. Se apresenta no Palmeiras na segunda-feira com contrato até o final de 2016 - afirmou o agente, ao "SporTV.com".
O Palmeiras não precisará pagar ao Flamengo pelo atacante, que chegou a um acordo para rescindir seu contrato com vigência até dezembro na Gávea. Alecsandro, de 34 anos, será o 22º reforço do Verdão na temporada.
Após o vice-campeonato paulista, a diretoria detectou que um novo centroavante é fundamental para o Brasileirão. Cristaldo e Leandro Pereira não se firmaram na posição nos primeiros cinco meses de 2015.
- Matéria
- Mais Notícias