Dunga pede tranquilidade ao Inter e admite incômodo com resultados
- Matéria
- Mais Notícias
Mais um empate. O quinto em sequência dentro do Brasileirão. O Internacional não conseguiu ainda embalar no campeonato e está há seis jogos sem vencer na competição. O técnico Dunga admitiu que o resultado de 3 a 3 contra o Goiás foi justo pelo aproveitamento das chances criadas e que está descontente com os resultados obtidos pelo Colorado nas últimas rodadas. O comandante pede tranquilidade ao time e elogiou o poder de reação de empatar quase no final da partida com o Esmeraldino.
- Justo pelo que as equipes criaram. Conseguimos ter a reação, ainda com o gol anulado e o pênalti não marcado. A equipe tem reagido bem e tem buscado, poderíamos ter virado. A equipe tem o poder de reação e da indignação do resultado. Tem que ter tranquilidade (para voltar a vencer), já mudamos de esquema, jogadores estão mudando toda hora. Acho que não passa por aí (fato novo) - explicou o treinador colorado.
O discurso do treinador - e também dos jogadores colorados - é de que o Inter vem criando e fazendo atuações que poderiam terminar em vitória. Os jogos com Atlético-MG e o desta noite foram citados no vestiário do Estádio do Vale. Dunga acredita que a característica do time foi prejudicada neste domingo, por conta da forte chuva que castigou o gramado. Mas admite que o sentimento é de descontentamento com os resultados, mesmo que o desempenho esteja agradando.
- A mentalidade de jogar para frente, com velocidade, é do time. Estamos jogando com o campo pesado, isso atrapalha um pouco. Acabam acontecendo os erros. Temos feito nosso padrão, criado oportunidades. Pelos resultados, não estamos contentes. Mas pela forma como a equipe jogou, a quantidade de chances criadas, estamos fazendo o trabalho certo - completou Dunga.
Inter empata com Goiás e chega a seis jogos sem vencer
- Matéria
- Mais Notícias