Diretor banca Tite até o final do ano e fala em 'avaliação' antes de renovar
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com a crise instaurada no Corinthians após cinco jogos sem vitória neste Brasileirão, o técnico Tite segue prestigiado. Apesar de não garantir a renovação de contrato do comandante alvinegro para 2014, a diretoria bate o pé dizendo que o manterá até o fim desta temporada.
Diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade explicou que a intenção de todos no Parque São Jorge é que o treinador continue no cargo para tirar a equipe desta situação delicada na competição nacional.
- O Tite está trabalhando e muito para sair desta situação. O contrato dele vai até dezembro, até lá ele estará conosco. Por costume, como nas outras renovações, vamos conversar após os campeonatos. Vamos sentar e reavaliar, definindo o futuro para 2014. Enquanto isso ele ficará aqui - disse, emendando que não depende apenas do Corinthians para que o técnico continue.
- Difícil falar por suposição. O contrato são as duas partes, eu sou só uma. Os resultados vão voltar a aparecer e ele vai cumprir seu contrato. Independente do que a torcida acha. Não vai ser por isso que ele vai nos deixar - completou.
Por fim, Andrade foi questionado sobre essa "avaliação" que Tite passará e foi lembrado que o próprio presidente do clube, Mário Gobbi Filho, garantiu que o treinador ficará no Corinthians até o fim de seu mandato, que acaba em fevereiro de 2015.
- O que o presidente falou não mudou. Mas você não renova sozinho. Os dois têm que querer. Esse ano não vai ser diferente, só não posso afirmar que ele vai querer ou não. Vamos ser uma parte do contrato. Nossa ideia é que ele fique, mas ele pode não querer, pode escolher outro lugar para trabalhar. A gente também pode mudar de ideia, é um direito das duas partes - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















