Na degola, Paraná recebe Luverdense para respirar na Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Em situação delicada na tabela, o Paraná recebe o Luverdense, nesta terça, às 19h30, no Durival Britto, pela sétima rodada da Série B. O Tricolor paranaense não vence há cinco rodadas - sendo quatro derrotas e um empate - e perdeu os últimos três compromissos pela Segundona.
A má fase do Paraná levou a equipe à 18ª colocação, com apenas quatro pontos em 21 disputados. O último triunfo paranista foi na primeira rodada, na vitória contra o Ceará, por 1 a 0, em casa. Já o Luverdense está na décima colocação, com oito pontos, e tem campanha mais regular. Sâo duas derrotas, dois empates e duas vitórias. O time de Lucas do Rio Verde não perde há dois jogos e quer manter a sequência invicta.
Nedo Xavier vai tentar mudar a forma da equipe paranaense jogar. O meia Marcos Paraná, que marcou um belo gol na última partida, estará entre os titulares. Wendell segue no gol do Tricolor para o confronto desta terça.
Pelo lado do Luverdense, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com Raúl Prata, que passará fará cirurgia no joelho, e o zagueiro Montoya, suspenso pelo terceiro amarelo. No entanto, no apronto para a partida o técnico não revelou quem entrará nas vagas deixadas.
- Matéria
- Mais Notícias















