Dedé deixa fase ruim para trás e é eleito O Cara da Rodada
- Matéria
- Mais Notícias
Gol de cabeça, liderança garantida e muitos elogios. A vida no futebol muda rapidamente e assim aconteceu com Dedé. O zagueiro vinha sendo contestado desde a falha na partida contra o Flamengo, porém, após marcar de cabeça na vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta por 2 a 0, no fim de semana, ajudou sua equipe a assumir a ponta do Brasileirão e agora tem todos os motivos para sorrir. Com uma atuação impecável diante da Macaca, o xerifão celeste levou 41% dos votos e faturou o Cara da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Luis Fabiano terminou a votação em segundo. O centroavante ajudou o São Paulo a acabar com uma série de 12 partidas sem vitórias no Brasileirão ao marcar o primeiro gol do Tricolor paulista na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no Morumbi. O camisa 9 ficou com 38,1% dos votos. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 14 pontos e está a apenas três do Criciúma, primeiro time fora da zona da degola.
O terceiro colocado tinha boas credenciais para levar o prêmio, mas não poderá ficar chateado por completo. Com dois gols contra o Botafogo, seu time no G4 e artilharia do Campeonato Brasileiro, com 10 gols, o atacante Ederson foi o destaque do Atlético-PR na vitória sobre o Furacão por 2 a 0. A boa atuação diante do vice-líder rendeu ao jogador 11% da votação.
COMO É O CARA DA RODADA
A premiação é pelo voto popular. Para este ano, os candidatos em cada rodada são os jogadores que entraram na seleção da rodada do LANCE!Net, apontada de acordo com as notas atribuídas pelos repórteres do LANCE!. O vencedor de cada rodada recebe um troféu.
OS VENCEDORES ATÉ AQUI:
1ª rodada - Nilton (Cruzeiro)
2ª rodada - Luis Fabiano (São Paulo)
3ª rodada - Emerson (Corinthians)
4ª rodada - Alex (Coritiba)
5ª rodada - Gabriel (Flamengo)
6ª rodada - Alexandre Pato (Corinthians)
7ª rodada - Montillo (Santos)
8ª rodada - Juninho (Vasco)
9ª rodada - Juninho (Vasco)
10ª rodada - Seedorf (Botafogo)
11ª rodada - Rafael Marques (Botafogo)
12ª rodada - Lauro (Portuguesa)
13ª rodada - Hernane (Flamengo)
14ª rodada - Vitinho (Botafogo)
15ª rodada - Bolívar (Botafogo)
16ª rodada - Dedé (Cruzeiro)
- Matéria
- Mais Notícias