menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Deco sente lesão na coxa esquerda e preocupa novamente o Fluminense

Dia 01/03/2016
04:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

A atual temporada não tem sido nada fácil para o meia Deco. O jogador voltou a defender o Fluminense nesta quarta-feira, diante do Goiás, mas sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e já preocupa a comissão técnica. Ele pode vir a ser desfalque no próximo compromisso do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o São Paulo.

Ele deve ser reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube, para que se averigue a existência ou não de uma nova lesão. Deco havia retornado ao time do Flu após 20 dias distante, por conta de um problema na coxa direita adquirido no confronto contra o Cruzeiro, ainda no primeiro tempo. Aquela fora sua única atuação até então sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

- Quando nós vimos ele mancando um pouco, particularmente fiquei muito triste. Depois todos no vestiário, pela situação dele. Vamos torcer para que não seja nada grave, que ele possa se recuperar rápido e voltar a nos ajudar - comentou o goleiro Diego Cavalieri, em tom triste.

O luso-brasileiro entrou em campo na vitória sobre o Goiás aos 28 minutos do segundo tempo, e pouco antes do término do confronto ele já estava mancando um pouco. Chateado, o camisa 20 sequer quis falar com a imprensa na saída de campo. Os semblantes de alguns integrantes da comissão técnica também davam a entender de que há chances de ter ocorrido uma nova lesão.

E MAIS:
> Samuel e Diego Cavalieri garantem vitória do Fluminense sobre o Goiás
> Fluminense relaciona Marcos Júnior e Deco para o jogo contra o Goiás
> Novo protesto: Tricolores pedem aposentadoria do meia Deco

- Trouxe ele para colocá-lo em campo 20 minutos, para usar a técnica dele. Coloquei um veloz no lugar do Samuel, para o Deco achar a velocidade. Quero recuperar esses jogadores. Posso fazer um revezamento do Deco com o Felipe. São dois jogadores acima de 35 anos, não dá pra jogar todos os jogos - comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo, durante a entrevista coletiva.


  • Matéria
  • Mais Notícias