Cruzeiro quer provar força do elenco diante do Vitória, neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, às 18h30, contra o Vitória, no Mineirão, o Cruzeiro precisa mostrar a força de seu elenco para seguir na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Com a suspensão de três titulares – Bruno Rodrigo, Souza e Luan –, o técnico Marcelo Oliveira busca em seu plantel a qualidade necessária para somar mais três pontos na classificação.
Somente o zagueiro tem um substituto definido pelo comandante. Léo formará a defesa ao lado de Fábio, Dedé, Egídio e Mayke, que volta à equipe após ser poupado na rodada anterior.
– O Léo vai jogar no lugar do Bruno (Rodrigo). Dali para frente, vamos avaliar o adversário, ver o desgaste – revelou.
Alicerce da retaguarda cruzeirense, Dedé avalia o elenco como qualificado e crê que a ausência do trio não será um problema na partida do fim de semana.
– Nós temos total confiança em todos os jogadores. Nosso elenco é muito forte, não existem onze titulares. Todos têm o respaldo da comissão técnica e dos companheiros. Vamos fazer a nossa parte, o que já estamos fazendo neste campeonato – declarou.
O Mito não é o único a pensar desta forma. Marcelo Oliveira compartilha a ideia e ainda destaca o fato de criar um ambiente de concorrência entre os atletas na Toca da Raposa 2.
– Eu acho que isso é importante, criar ambiente de competição entre os atletas, de concorrência. Seria muito ruim se eu visse um atleta acomodado no banco de reservas, não dando importância por não estar na lista de convocados. Eu estimulo a briga por posição – comentou o treinador, que ainda acrescentou:
– Em oito meses de trabalho, não tivemos nenhum problema, apesar de termos um grupo numeroso e de bastante qualidade. É o respeito que temos aos atletas e a importância que dou a todos eles.
O torcedor cruzeirense que for ao Mineirão esta noite espera que o elenco corresponda à altura e mantenha a equipe entre os líderes.
- Matéria
- Mais Notícias