Cruzeiro: Dedé não preocupa médico, mas será reavaliado na volta ao Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
No triunfo do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Monarcas Morelia (MEX), neste sábado, Dedé deixou o gramado do Estádio Toyota Park, na cidade de Bridgeview, em Illinois, devido a uma entorse no tornozelo direito. A lesão do zagueiro, porém, não preocupa o doutor Leonardo Conradi, responsável pelas avaliações clínicas dos atletas que foram aos Estados Unidos.
– A princípio, não preocupa. É apenas uma entorse no tornozelo. A gente vai ver a evolução dele no Brasil para definir algum outro tipo de tratamento ou exame de imagem, se necessário for – disse.
E MAIS:
> Bruno Rodrigo é o artilheiro do Cruzeiro em intertemporada nos Estados Unidos
> Cruzeiro anuncia empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho à Ponte Preta
Após o amistoso ante os mexicanos, Dedé chegou a confirmar a sua presença no jogo contra a Portuguesa, no dia 6 de julho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
– A intenção é essa (que ele atue na partida). Chegando ao Brasil, a gente deve reavaliar – comentou o médico cruzeirense, que ainda explicou como será feito o tratamento até o retorno da delegação ao Brasil:
– A gente já iniciou o tratamento. Ele está fazendo uso de medicação e gelo. A fisioterapia já está em cima. Caso seja necessário, tomaremos outras medidas.
- Matéria
- Mais Notícias















