Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Cruzeiro contrata atacante de 18 anos, artilheiro da Copa SP Futebol Júnior

Nesta terça-feira, o Cruzeiro acertou a contratação do atacante Santiago, de apenas 18 anos. Nesse primeiro momento, o jogador chega para reforçar as categorias de base do clube. Um dos três artilheiros da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols, foi emprestado pelo São Caetano até o fim do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2016.

- Ele vem para defender as categorias de base do Cruzeiro, até por ser muito novo. Embora ele tenha sido artilheiro, essa foi a primeira Copa São Paulo que ele disputou - explicou Bruno Vicintin, superintendente das categorias de base do Cruzeiro, ao 'Superesportes'.

continua após a publicidade

Já em Belo Horizonte, Santiago assinou contrato com o Cruzeiro. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior-2015, ele marcou oito gols, assim como Isaac, do Botafogo-SP, e Gabriel, do Corinthians. 

 

Sugerida para você!

Mais LANCE!