Courtois afirma que voltar ao Chelsea em 2014 seria o ideal
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Courtois afirmou em entrevista ao diário belga "DH" que pretende voltar ao Chelsea em 2014. O arqueiro está emprestado pelo clube inglês ao Atlético de Madrid.
- O clube e Mourinho queriam que eu voltasse nesta temporada. Porém não me agradava esta opção, me encontro bem no Atlético de Madrid. Creio que ano que vem será a situação ideal, no momento prefiro ficar aqui e jogar com mais frequência - explicou Courtois.
O belga lembrou que a titularidade do Chelsea pertence a Cech, embora ressalte que não tenha medo de disputar posição com o tcheco.
- Não tenho medo de disputar espaço com Cech. Confio nas minhas qualidades e sei que Mourinho não leva em conta o nome de um jogador para escalá-lo. Prova disso é que deixou Casillas no banco. Mas no Chelsea eu poderia tanto jogar como não jogar, e assim poderia perder meu lugar na seleção - completou o goleiro.
E MAIS:
Vicente del Bosque faz mistério sobre qual goleiro vai utilizar
Depois de cirurgia de anemia, Neymar alcança seu peso ideal
Atlético de Madrid continua projeto e quer renovar com três titulares
- Matéria
- Mais Notícias















