menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Copa do Brasil: Priorizando a Série B, Ceará terá time misto contra o Tupi

Dia 01/03/2016
04:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após empatar em 0 a 0 no jogo de ida na última semana, Ceará e Tupi-MG decidem uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio municipal de Juiz de Fora. O time que vencer passa de fase. O Vovó tem a vantagem do empate com gols. Caso se repita o placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis.

Priorizando a Série B do Campeonato Brasileiro, já que está na lanterna da competição, o Ceará vai para a partida com um time misto. Alguns jogadores da base completam os prováveis titulares desta quarta: Sánchez, Raul e Betinho.

- Não temos time para jogar uma competição, imagine duas. Nossa preocupação não é Copa do Brasil e nem Copa Sul-Americana, nossa prioridade é a Série B. Vamos entrar nessas competições com o time reserva, ou seja lá como vocês chamam. O que vier dessas duas competições será lucro - afirmou o presidente do Vozão, Evandro Leitão, em entrevista à rádio O Povo/CBN.

Já o clima no Tupi-MG é diferente. Apesar de estar vindo de derrota, o time é vice-líder na Série C e precisa de apenas uma vitória simples para passar de fase. O técnico Leston Júnior espera ainda contar com Jataí e Vinícius Kiss, que estão lesionados e desfalcaram o time na última partida.

FICHA TÉCNICA:

TUPI-MG x CEARÁ

Local: Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora (MG)
Data: 22 de julho de 2015, quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

TUPI-MG: Glaysson; Osmar, Fabrício Soares, Leandro Euzébio e Bruno Ré; Genalvo, Filipe Alves, Carlos Renato, Kaio Wilker (Marco Goiano) e Ygor; Daniel Morais (Bruno Aquino). Técnico: Leston Júnior.

CEARÁ: Luís Carlos; Betinho, Charles, Carlão e Sánchez; João Marcos, Raul, Fernandinho e Wescley; Róger Gaúcho e Siloé. Técnico: Geninho.

  • Matéria
  • Mais Notícias