menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Contra o Fla, Bruno Silva volta ao Maracanã após ‘noite inesquecível’

Dia 01/03/2016
00:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ele é volante. Mas anda curtindo a fase de artilheiro. Com 19 jogos na temporada, Bruno Silva já marcou quatro vezes em 2015. Foram três pela Ponte Preta no primeiro semestre e o mais recente com a camisa da Chapecoense, diante do Joinville, na vitória por 2×0 na última rodada do Brasileirão.

A receita? De acordo com Bruno Silva, muito treinamento. São horas de dedicação em treinos específicos de finalização.

- Venho curtindo demais essa minha fase. Sei que meu primeiro objetivo é a marcação, mas quando consigo ajudo meus companheiros lá na frente. Tenho treinado demais. Sempre buscando aprimorar minhas finalizações. Treino com a perna direita, a esquerda, o cabeceio. E felizmente vem dando bastante resultado dentro de campo - disse o volante.

E neste sábado, no compromisso fora de casa contra o Flamengo, Bruno Silva voltará a pisar num palco que lhe dá ótimas lembranças, o Maracanã. Ano passado, foi o grande nome no duelo diante do Fluminense. Marcou dois gols e ainda participou de outro na goleada da Chapecoense por 4 a 1.

- Lembro de tudo perfeitamente até hoje. Foi uma noite inesquecível, uma das minhas grandes atuações na carreira. A Chapecoense precisava demais da vitória para não ser rebaixada. Fiz dois gols e conquistamos uma grande vitória no Maracanã. Foi espetacular - relembrou.

Apesar do rival não viver um grande momento, Bruno Silva sabe do peso da camisa do Flamengo. Pede respeito ao adversário. Mas sabe que a Chapecoense precisa pontuar longe de seu torcedor.

- Tenho certeza que o Flamengo vai vir pra cima. Eles precisam vencer. Apesar de não estarem num momento legal, temos que respeitar e muito. É o Flamengo. Mas sabemos também que chegou a hora de somar ponto fora de casa. Então é manter nosso estilo de jogo para seguir pontuando no Brasileirão - finalizou.

Flamengo e Chapecoense medem forças às 18h30 deste sábado, no Maracanã.

  • Matéria
  • Mais Notícias