menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com três baixas, Fla se reapresenta após triunfo contra o Vitória

Dia 01/03/2016
04:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com alguns jogadores fora de combate, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu após a vitória por 2 a 1 diante do Vitória. Chicão, que deixou a partida no intervalo, por conta de dores no músculo posterior da coxa direita, fará tratamento em dois períodos nesta quinta. De acordo com a assessoria do clube, o zagueiro não teve lesão, apenas sentiu um desconforto muscular. Enquanto isso os titulares realizaram apenas um treino regenerativo na academia do CT.

João Paulo e Cáceres, que levaram um tostão na coxa esquerda e direita, respectivamente, e não estiveram em campo contra o Vitória, também seguem em tratamento em dois períodos. Os atletas correram em volta do campo e ainda serão reavaliados na sexta-feira para saber se encaram o Cruzeiro, no Mineirão.

Apenas os reservas e os não relacionados fizeram um trabalho com bola em campo reduzido. Os titulares ficaram na academia do CT fazendo um trabalho regenerativo. Nem mesmo o goleiro Felipe esteve em campo. Os 11 principais ficaram no clube por aproximadamente uma hora apenas. Apenas Elias, de chinelo, ficou acompanhando o treinamento dos suplentes.

Neste Campeonato Brasileiro, Cáceres, Elias, Chicão, Ramon, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno já tiveram problemas musculares na coxa.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam às 16h de domingo, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca uma vitória para aproximar-se da ponta da tabela e tentar não deixar o time mineiro despontar na tabela.

  • Matéria
  • Mais Notícias