Com Érika bem posicionada, WNBA divulga parcial da votação para o Jogo das Estrelas
A WNBA (liga norte-americana de basquete feminino) divulgou, na noite desta quinta-feira, a parcial da votação para o All-Star Game de 2015. Com Érika de Souza presente entre as mais votadas da conferência Leste, a brasileira pode ir para o seu quarto Jogo das Estrelas. O evento festivo desta temporada será realizado no dia 25 de julho, às 16h30, na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA), ginásio do Connecticut Sun.
Pivô do Atlanta Dream, Érika está entre as 12 alas, alas/pivôs e pivôs mais lembradas do lado direito dos Estados Unidos. Com 1.530 votos, a brasileira aparece na frente de Swin Cash, Kelsey Bone, Chiney Ogwumike, Kiah Stokes e Alyssa Thomas. Na mesma lista encontra-se sua companheira de equipe Angel McCoughtry, na segunda posição (4.225 votos).
- Fico muito feliz por aparecer entre as mais votadas do Leste. Isso é um sinal de que estou fazendo bem o meu trabalho e ajudando o meu time. Saber que tenho chances reais de ir a mais um All-Star Game me dá muito orgulho, pois seria mais uma oportunidade de representar minha equipe e meu país -, afirmou Érika.
Ainda do Atlanta Dream, a armadora Shoni Schimmel aparece em segundo lugar entre as armadoras e alas/armadoras do Leste, com 4.419 votos. A ala/armadora Tiffany Hayes também está na lista, com 1.118.
No ano passado, a equipe teve resultados de destaque no All-Star Game, começando por emplacar três jogadoras no quinteto titular do Leste: McCoughtry, Schimmel e Érika. Na ocasião, a brasileira, que substituiu Elena Delle Done após esta ficar afastada por lesão, marcou oito pontos e pegou quatro rebotes. Shoni foi a MVP do confronto entre as conferências após anotar 29 pontos (recorde do All-Star Game), sendo 21 deles em bolas de três.
Para Érika de Souza, participar de mais um Jogo das Estrelas da liga norte-americana seria muito especial. Com dez anos de experiência no campeonato, posição de titular garantida em seu time e reconhecimento dos mais importantes técnicos e jogadoras, a pivô vive expectativa de chegar à sua quarta participação nesta festa da modalidade.
- Estar entre as 24 jogadoras que fazem o duelo entre Leste e Oeste é, sem sombra de dúvidas, algo muito especial. Aqui nos Estados Unidos as pessoas dão um valor muito grande para isso. É como uma recompensa por todo o trabalho que você teve até o momento na temporada, assim como mostra qual a nossa influencia diante da torcida, uma vez que são os fãs quem votam nas atletas titulares -, avaliou Érika.
A votação para o All-Star Game de 2015 da WNBA segue até o dia 9 de julho, às 22 horas. Para votar, basta entrar no site da liga, na sessão de jogadoras, escolher as atletas e clicar em "Review & Submit". Cada pessoa pode selecionar dez por dia. Nas redes sociais, os torcedores devem digitar a hashtag #wnbaballot seguida do primeiro e último nome de sua preferência (exemplo: #WNBABallot Érika de Souza), também limitados a dez a cada 24 horas

Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 14 horas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 5 dias
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 5 dias
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 1 semana
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 1 semana
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 2 semanasMais LANCE!

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa
