menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com direito a dança envolvente, Djokovic vence na estreia em Montreal

Dia 01/03/2016
03:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Líder do ranking mundial de tênis, Novak Djokovic teve uma estreia para lá de tranquila no Masters 1.000 de Montreal, no Canadá, torneio que é disputado no piso duro. Na noite desta terça-feira, o sérvio venceu seu duelo em apenas 56 minutos.

A vítima Florian Mayer (50º do ranking) não teve chances. Nole fechou o duelo em dois sets, parciais de 6-2 e 6-1, e mostrou muita animação após o jogo, já que o tenista animou a torcida dançando com o mascote do torneio.

O alemão ainda chegou a susrpreender Djokovic em alguns momentos, já que o sérvio precisou salvar sete break-points durante o jogo, mas nada que assustasse o líder do ranking, que mostrou passos envolventes após o jogo.

O duelo foi o primeiro de Djokovic no piso duro desde o Masters 1.000 de Miami, em março, onde ele foi eliminado por Tommy Haas nas oitavas. Este ano, Nole venceu o Australian Open, um dos Grand Slams que é disputado no piso duro, em janeiro.



Nole vem de um vice-campeonato no Grand Slam de Wimbledon (perdeu para Andy Murray na final) e agora ingressa na temporada no piso duro em busca do título do último Slam do ano, o US Open, ainda neste mês. Neste ritmo, o tenista promete novas danças a cada vitória.

- A dança é por conta de um acordo que fiz com amigos durante as férias. Esse é um dos hits do verão, ouvimos bastante essa música e dançamos bastante também. Se continuar ganhando, vou dançar após cada jogo. Sempre a mesma música, mas uma dança um pouco diferente. Estamos trabalhando nisso - disse o dançarino Djokovic, que arriscou uns passos com a música "Get Lucky", do Daft Punk.

Na próxima rodada, em jogo válido pelas oitavas de final, nesta quinta, Nole vai encarar o vencedor do jogo entre o canadense Filip Peliwo, tenista que foi convidado a disputar o torneio e é apenas 355º do ranking, e o uzbeque Denis Istomin (66º).

  • Matéria
  • Mais Notícias