Com a camisa 9 de Soldado, Postiga chega humilde no Valencia
- Matéria
- Mais Notícias
O Valencia, enfim, anunciou a contratação do atacante português Hélder Postiga, que estava no Zaragoza. O jogador chega ao Che para suprir a ausência de Soldado, vendido ao Tottenham. Porém, o novo contratado custou apenas um décimo do valor do espanhol, que valeu 30 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) aos Spurs. Seu ex-clube ainda pode ganhar uma compensação financeira se o lusitano marcar mais de 15 gols na temporada.
- Venho para ser mais um do Valencia, trabalhar muito e ajudar aos meus novos companheiros. Em todos os clubes que eu joguei, sempre trabalhei para estar no topo, sem traçar metas de gols para a temporada - começou o português, garantindo que pretende usar a camisa 9 que era do atacante da seleção espanhola:
- Ter esse número não pressiona, mas sim a pressão que chega ao vir para o Valencia. Soldado foi muito importante para a história do Valencia. Agora é um novo ciclo, e venho para me esforçar o máximo possível.
Mesmo com a chegada de Postiga, o Valencia pode anunciar mais um nome, pelo menos, para o ataque. O clube está de olho nos mercados de países como Bélgica, Colômbia e México.
- Matéria
- Mais Notícias