Com bom retrospecto, Brasil Kirin revê São Bernardo na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Após a definição do seu adversário nas semifinais do Campeonato Paulista de vôlei, o Brasil Kirin, que garantiu uma das vagas diretamente por ter feito a melhor campanha da primeira fase, já começa a pensar no que vem pela frente. Do outro lado da quadra estará o São Bernardo, equipe já superada por André Heller e companhia duas vezes nessa temporada.
No estadual, o time de Campinas teve dificuldades para superar o adversário no ABC, com o placar apertado de 3 a 2. Depois, os times se reencontraram no começo da Superliga, novamente em São Bernardo, com nova vitória do Brasil Kirin, desta vez por 3 a 0.
- Será mais um jogo complicado. Enfrentamos eles duas vezes neste ano e encontramos dificuldades. Por ser um partida decisiva, esperamos fazer um grande duelo novamente. A força da nossa torcida será importante para conseguirmos a vaga na final - avaliou André Heller, capitão do time.
Duas partidas vão definir quem avança à decisão do estadual, e o golden set poderá ser decisivo mais uma vez em caso de empate. O Brasil Kirin, com melhor campanha na competição, tem o direito de escolher se quer fazer o primeiro duelo no Ginásio do Taquaral ou fora de casa. As datas ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Vôlei.
Na outra semifinal, o São José, classificado após derrotar o Atibaia na última quarta-feira, aguarda o vencedor do confronto entre Sesi-SP e São Caetano. O time da capital lidera a série, que será definida nesta quinta.
- Matéria
- Mais Notícias