menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com o ataque em baixa, elenco do Flamengo aprimora finalizações

Dia 01/03/2016
03:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o quinto pior ataque do Campeonato Brasileiro, o momento no Flamengo é de priorizar a finalização. Na tarde desta terça-feira, o técnico Mano Menezes colocou alguns jogadores do elenco para praticar chutes a gol, no campo cinco do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Os atacantes Hernane, Marcelo Moreno, Rafinha e Nixon, além de Amaral, Elias e Adryan, foram muito cobrados pelo treinador durante uma hora - tempo que durou o treinamento técnico. O Brocador e o boliviano foram os destaques positivos do trabalho, com boas finalizações.

E MAIS:
> Marketing do Flamengo comete gafes em fórum no Rio
> No Flamengo, Ginásio Cláudio Coutinho e piscina olímpica carecem de reformas
> Mano Menezes: 'Reforços foram prometidos para o ano que vem'

Léo Moura e Cáceres foram os primeiros a deixar o treinamento e nem sequer participaram das atividades com bola. Os dois jogadores saíram do campo cinco e foram direto para o departamento médico do CT. O lateral-direito, inclusive, não jogou nO domingo, contra a Ponte Preta, por estar desgastado fisicamente. O volante paraguaio, que atuou na última rodada, se recuperou recentemente de dores nas costas.

Logo depois de os dois terem saído do gramado, Felipe, Chicão e André Santos também deixaram o campo cinco. A assessoria de imprensa do clube informou que nenhum dos jogadores citados preocupa para a partida desta quinta-feira.

Visando o confronto contra o Atlético-PR, no Maracanã, o elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, novamente no Ninho do Urubu.

Volante diz que Flamengo deve criar mais nas partidas

  • Matéria
  • Mais Notícias