menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Colômbia, umas das favoritas da Copa América, estreia contra Venezuela

Dia 01/03/2016
00:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Considerada uma das favoritas ao título, a Colômbia estreia hoje, às 16h, no Grupo C da Copa América, enfrentando a Venezuela no Estádio El Teniente, em Roncágua.
A Colômbia estará em campo com os seus astros: Cuadrado, James Rodríguez e Falcao Garcia, sendo que Jackson Martínez  começará no banco. Com isso, Bacca será o companheiro de ataque de Falcao.
- Estou feliz com a oportunidade e sei que estou em um bom momento - disse Bacca, atacante do Sevilla e herói do time espanhol na conquista do título da Liga Europa (fez dois gols na final sobre o Dnipro).

Para o argentino José Pékerman, treinador da Colômbia, apesar de a sua equipe ainda não se encontrar no nível ideal, ele espera ótima estreia, embora tema o rival.

E MAIS:
> Grupo B da Copa América: Argentina abre 2 a 0, mas Paraguai busca empate
> Uruguai sofre, mas Cebolla faz o gol e celeste vence Jamaica na estreia da Copa América

– Nossa equipe é forte, mas é preciso de tomar cuidado. A Venezuela evoluiu e nos conhece bem – disse Pékerman, que está muito feliz com o alto nível do torneio.  – Será uma das melhores edições da história deste torneio.

Na Venezuela, uma única alteração em relação ao time que Noel Sanvicente vinha trabalhando. Martínez perdeu a vaga para Seijas.

- Fizemos o nosso melhor no período de preparação e estamos ansiosos e motivados - disse Sanvicente.



COLÔMBIA x VENEZUELA
COPA AMÉRICA-2015: 1ª rodada do Grupo C
Data/hora: 14/6/2015, 16h
Local: Estádio El Teniente, em Roncágua (CHI)
Árbitro:  Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Enrique Cáceres (PAR)

COLÔMBIA: José Corona; Flores, Domínguez, Rafa Márquez, Ayala; Aldrete, Javier López, Medina, Jesús Corona; Herrera e Vuoso. Técnico: Miguel Herrera

VENEZUELA: Quiñónez; Hurtado, Raldes, Zenteno e Morales (Marvin Bejerano); Chumacero, Danny Bejarano, Jhasmani Campos e Pablo Escobar (Martín Smedberg); Pedriel e Marcelo Moreno. Técnico: Mauricio Soria

  • Matéria
  • Mais Notícias